Sopro de bolas de sabão

No vasto Universo em que navegamos desde o sopro da
Criação diverte-se agora a minha Alma com bolas de sabão.
E neste contexto Humano em que no momento habito
percorro o tempo ilusório adaptando-me à realidade não
existencial.
Procuro a criança em mim que à uma eternidade que não
a sinto, com vestes e mais vestes vou actuando sem recordar
a leveza e a libertação de ser menina.
As raízes de tristeza e sofrimento de outrora, acompanham-me
no único percurso real onde vou experienciando
a dualidade.
Já não sabendo o que é ser feliz com os entretenimentos
humanos limito-me a uma existência solitária em que o caminho
só pode ser um, a união com o Todo. E é no Agora
no movimento de respiração, consciente da Divina Presença
que sou que reencontro a Paz de que tudo reflecte à dimensão
da proporção do Amor que tenho a capacidade de vibrar.
A compreensão deste Puro sentimento, livre de qualquer
tipo de apego, livre de qualquer pensamento mundano, livre
das fraquezas próprias da raça, chegarei sem corpo e sem
teias… Das correntes me libertarei com a leveza do significado
de quem somos e para onde vamos.
O objectivo será alcançado e flutuarei na imensidão de
lençóis vibracionais tão sublimes e celestes que habitam a
eternidade.

jo3

Deixe um comentário

